Voltar para imprensa

 

 

Downloads da Nielsen

Estudo Beaty Fair Nielsen 2015
   
Foto população brasileira
   
Tendências do 3° bimestre
   
Mudança no Mercado Brasileiro 2013 - O Impacto do Patrocínio na Mente dos Consumidores
 
Mudança no Mercado Brasileiro 2013
 
Tendências Bimestrais
 
População muncial acha que o Brasil ganhará a Copa de 2010
 
Mudanças no mercado brasileiro 2010
 
Nielsen Global Consumer Confidence Survey
 
Natal também é época de carne
 
Estudo Nielsen revela: Consumo volta a crescer no Brasil
 
Consumo de panetone
 
Estudo analisa marcas regionais
 
Shopper de Higiene e Beleza
 
Confiança do consumidor
 
Mudanças no mercado brasileiro 2009

 

• Download dos estudos
• Galeria de fotos
• Outros releases

ASSESSORES
Karina Spedanieri - Tel.: (11) 2832-5501

Tayna Pantarotto - Tel.: (11) 2832-5502

SOBRE THE NIELSEN COMPANY 
Nielsen Holding N.V. (NYSE: NLSN) é uma empresa global de informação e pesquisa com posições de liderança nos mercados de marketing e informação do consumidor, televisão e mensuração do outros meios, inteligência online, pesquisa de celulares, feiras e propriedades relacionadas. A Nielsen está presente em aproximadamente 100 países, com sedes em Nova Iorque, EUA, e Diemen, Holanda. 

• www.br.nielsen.com


Assine nosso feed

Voltar para os releases de imprensa
Rua Fernão Tavares, 134 - Tatuapé - São Paulo - Tel.: 11 2832-5500 (PABX)
2009 - Versatil Comunicação Estratégica - Assessoria de Imprensa