Buscar:
OK

Finanças

CRESCEU A AUDIÊNCIA DE SITES DE SERVIÇOS POSTAIS EM DEZEMBRO
  Também aumentou a procura por páginas de cartões de Natal e de passagens de ônibus
   
BRASILEIRO ESTÁ MENOS CONFIANTE, MAIS PREOCUPADO COM O DESEMPREGO, MAS AINDA DISPOSTO A GASTAR
  Executivo da Nielsen esclarece que brasileiro está sendo malabarista para lidar com o que preservar e o que abrir mão no consumo
   
PME: HORA DE ANALISAR SE MUDANÇA DE REGIME TRIBUTÁRIO É VANTAJOSA OU NÃO
  - Até 31 de janeiro, empresas têm a oportunidade de comunicar à Receita Federal a opção por outro regime tributário: Lucro Real, Presumido ou...
   
PATRÕES DEVEM FICAR ATENTOS ÀS EXIGÊNCIAS DO FISCO PARA FORNECIMENTO DE INFORMAÇÕES DOS DOMÉSTICOS
  É obrigatório, por exemplo, o fornecimento dos números dos recibos de entrega da declaração de IR dos últimos dois exercícios para ter acesso...
   
CONTRIBUINTE TEM ATÉ 31 DE DEZEMBRO PARA IMPEDIR QUE O LEÃO ABOCANHE TODO O IMPOSTO RETIDO NO ANO
  - Dos R$ 24 bi de IRPF arrecadados em 2012, a estimativa da Receita é restituir apenas R$ 12 bi, ou seja, apenas 50% do que foi subtraído dos...
   
ESOCIAL É A BOLA DA VEZ NO MEIO CONTÁBIL
  - Obrigatório em janeiro de 2014, contribuintes que não enviarem informações precisas e no prazo estipulado serão multados pela Receita Fede...
   
NIELSEN E IBOPE OFERECEM SERVIÇO DE MEDIÇÃO DE PUBLICIDADE ONLINE COM O LANÇAMENTO DO NIELSEN ONLINE CAMPAIGN RATINGSTM
  Nielsen assume a liderança da joint venture com o IBOPE Media, que passa a se chamar Nielsen IBOPE
   
NIELSEN E IBOPE OFERECEM SERVIÇO DE MEDIÇÃO DE PUBLICIDADE ONLINE COM O LANÇAMENTO DO NIELSEN ONLINE CAMPAIGN RATINGSTM
  Nielsen assume a liderança da joint venture com o IBOPE Media, que passa a se chamar Nielsen IBOPE
   
É HORA DE COMEÇAR A SE PREPARAR PARA O PAGAMENTO DA 1ª PARCELA DO 13º SALÁRIO, EM 30 DE NOVEMBRO
  - Empresas devem cumprir à risca os prazos de pagamento da obrigação trabalhista, sob pena de multa, autuação do MTE e até denúncia na Justiç...
   
PARA MANTER A QUALIFICAÇÃO DO CONSUMO, BRASILEIRO PROCURA CANAIS DE VENDA COM PREÇOS COMPETITIVOS
  Neste cenário, Nielsen aponta Farma e Atacarejo como destaques na opção de compra dos brasileiros
   
REGIÃO SUL DO BRASIL É A MAIS SENSÍVEL A PREÇOS DA AMÉRICA LATINA
  Com um perfil mais racional e criterioso, a comunicação no ponto de venda para este consumidor é fundamental
   
ESOCIAL: OBRIGATÓRIO A PARTIR DE JANEIRO PARA EMPRESAS E EMPREGADORES DOMÉSTICOS
  Ferramenta de controle do cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias, portal do governo federal unifica o envio de informações...
   
APOSENTADORIA: DIREITOS DOS EMPREGADOS E DEVERES DOS EMPREGADORES
  Dados do IBGE revelam que o índice de pessoas com mais de 65 anos deve passar dos atuais 7% para 26% da população brasileira, em 2060. Empres...
   
ACCESSTAGE PATROCINA A 9° EDIÇÃO DO CONGRESSO DE CARTÕES E CRÉDITO AO CONSUMIDOR
  Principal evento brasileiro sobre meios de pagamento, o C4 reúne profissionais de bancos, financeiras, varejistas, seguradoras e empresas de ...
   
CONTMATIC VAI ATRÁS DOS 58 MIL CONTADORES FLUMINENSES COM PRIMEIRA FILIAL FORA DE SP
  ¿ Rio e São Paulo, juntos, concentram 40% dos quase 489 mil contadores do país, quantidade provavelmente inferior apenas à de pessoas graduad...
   
Página de 3
Próximos Itens >>


 
A equipe Versátil está pronta para assessorar os jornalistas da melhor forma possível
Disponibilizamos o chat para entrevistas com nossos clientes
Basta ligar para (11) 2832-5500 e falar com um de nossos analistas de atendimento e agendar sua entrevista.
Abradilan
Accesstage
Apdata
Ativa Logística
Bestway Group

Contmatic Phoenix

Fundação Sérgio Contente

Grupo Peraltas
Gunnebo Gateway Brasil
Luminae
Meiry Kamia
Nielsen
Nielsen IBOPE
Odontobalance
Right at Home
Sevilha Contabilidade
TGestiona
Top Cau
Total Express
 Versátil Comunicação Estratégica

 


Assine nosso feed

Voltar para os releases de imprensa
Praça Silvio Romero, 55 - CJ. 65 - Tatuapé - São Paulo - Tel.: 11 2832-5500 (PABX)
2009 - Versatil Comunicação Estratégica - Assessoria de Imprensa