Cases Top Cau

Case Top Cau

"O conhecimento do mercado, a atuação e a pró-atividade da Versátil, nos deixa tranquilos e extremamente satisfeitos com o resultado de cada ação."
Alais Fonseca, gerente de Marketing da Top Cau.

Fundada em 1994, em São Paulo, a Top Cau desenvolve, produz e comercializa produtos de chocolate.  A combinação dos melhores ingredientes com os mais modernos métodos de industrialização asseguram a excelência em qualidade dos produtos destinados ao mercado. Com estrutura própria, a empresa possui uma base sólida para continuar crescendo e apresentando inovações aos consumidores. A razão do sucesso da empresa deve-se ao fato de seus acionistas terem adotado uma estrutura ágil e flexível, adaptando-se às diferentes demandas de mercado.

Objetivos

  •  Aumentar a visibilidade da marca Top Cau na Páscoa, principal período de vendas para a empresa.
  •  Destacar a Top Cau como principal fabricante de ovos de marcas licenciadas (marcas exclusivas) para grandes varejistas.
  •  Aumentar a visibilidade da marca Top Cau no mercado, principalmente para os canais de venda.

Estratégia de Atuação

  • Ovos de Páscoa com marcas exclusivas se tornaram principal estratégia das grandes redes de varejo para fidelizar os consumidores.

Resultados

  • 46 inserções na imprensa em veículos de comunicação de todo o país em menos de dois meses.
  • Veículos: Valor Econômico, Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil,  TV Globo (Bom Dia Brasil e SPTV), DCI, Diário do Grande ABC, TV Record.

 

RESULTADOS

Bom Dia Brasil (Rede Globo)
28 de março de 2008

Valor Econômico
13 de março de 2008 - Leia

O Estado de S.Paulo - Caderno Paladar
13 de Março de 2008 - Leia

Voltar para a página anterior Ir para a próxima página
Rua Fernão Tavares, 134 - Tatuapé - São Paulo - Tel.: 11 2832-5500 (PABX)
2009 - Versatil Comunicação Estratégica - Assessoria de Imprensa