"O conhecimento do mercado, a atuação e a pró-atividade da Versátil, nos deixa tranquilos e extremamente satisfeitos com o resultado de cada ação."
Alais Fonseca, gerente de Marketing da Top Cau.
Fundada em 1994, em São Paulo, a Top Cau desenvolve, produz e comercializa produtos de chocolate. A combinação dos melhores ingredientes com os mais modernos métodos de industrialização asseguram a excelência em qualidade dos produtos destinados ao mercado. Com estrutura própria, a empresa possui uma base sólida para continuar crescendo e apresentando inovações aos consumidores. A razão do sucesso da empresa deve-se ao fato de seus acionistas terem adotado uma estrutura ágil e flexível, adaptando-se às diferentes demandas de mercado.
Objetivos
Aumentar a visibilidade da marca Top Cau na Páscoa, principal período de vendas para a empresa.
Destacar a Top Cau como principal fabricante de ovos de marcas licenciadas (marcas exclusivas) para grandes varejistas.
Aumentar a visibilidade da marca Top Cau no mercado, principalmente para os canais de venda.
Estratégia de Atuação
Ovos de Páscoa com marcas exclusivas se tornaram principal estratégia das grandes redes de varejo para fidelizar os consumidores.
Resultados
46 inserções na imprensa em veículos de comunicação de todo o país em menos de dois meses.
Veículos: Valor Econômico, Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil, TV Globo (Bom Dia Brasil e SPTV), DCI, Diário do Grande ABC, TV Record.