Cases Abmapro

Case Abmapro

"A Versátil é uma empresa diferente na sua forma de conduzir seus trabalhos, na conduta ética com que trata os assuntos pertinentes ao serviço de assessoria de imprensa e na competência profissional da equipe dando atenção a cada cliente como se fosso único"
Neide Montesano, Abmapro – Associação Brasileira de Marcas Próprias

Objetivos
Obter mídia espontânea em todos os meios de comunicação (impresso, internet, rádio e TV) por meio de assessoria de imprensa e aumentar a visibilidade e a credibilidade da entidade e do negócio marca própria junto ao mercado varejista e ao consumidor final.

Abmapro: referência nacional e internacional
Para assuntos legais, processos de produção e do mercado brasileiro de marca própria.        

Mercado varejista: bom negócio
Fidelização do consumidor, maior rentabilidade e maior valor agregado.

Consumidor final: confiança
Qualidade igual ou muitas vezes superior à de marcas tradicionais e produtos com preço justo.

Posicionamento
Marca própria é um bom negócio em todo o mundo e, no Brasil, para todo mundo. A Abmapro trabalha para consolidar a marca própria no país, por meio da interface com o mercado global.

Resultado
Período: 14 meses (de outubro/2007 a novembro/2008)500 notícias em veículos de todas as mídias (27% em rádio e TV, 14%em jornais e revistas e 59%em veículos da internet) + 4 milhões de leitores atingidos e R$ 303.547,02 de retorno, em espaço publicitário (centimetragem). Até janeiro de 2009 a Abmapro conquistou 55 novos associados.

 

RESULTADOS

Pequenas Empresas Grandes Negócios (Rede Globo) - 28 de Março de 2008


Diário de S.Paulo
6 de julho de 2008 - Leia

Valor Econômico
30 de outubro de 2008 - Leia

Revista Istoé Dinheiro
Outubro de 2008 - Leia

Jornal da Tarde
20 de setembro de 2008 - Leia

Voltar para a página anterior Ir para a próxima página
Rua Fernão Tavares, 134 - Tatuapé - São Paulo - Tel.: 11 2832-5500 (PABX)
2009 - Versatil Comunicação Estratégica - Assessoria de Imprensa